Mauro Icardi tem sido um dos protagonistas do ano no que diz respeito ao futebol, mas não pelos melhores motivos. Com a (não) renovação de contrato por parte de Icardi começou uma luta, em que o jogador chegou a ser afastado do grupo de trabalho, tendo-lhe sido retirada a braçadeira de capitão. A mulher e empresária do jogador, Wanda Nara, abriu uma 'guerra' com os responsáveis do Inter, com o braço de ferro a durar alguns meses. No entanto, com a temporada a teminar, começam a surgir notícias que colocam o internacional argentino no meio de uma outra 'guerra'.
Segundo avança esta terça-feira a imprensa italiana, PSG e Atlético Madrid são dois clubes interessados em contratar Mauro Icardi.
O avançado argentino, de 26 anos, é pretendido pelo PSG para o lugar de Cavani, de acordo com os media italianos, surgindo à frente do Atlético Madrid, outro clube que já mostrou ter Icardi como alvo, na corrida pelo número 9 dos nerazzurri, com uma proposta a rondar os 70 milhões de euros.
O Inter estará disposto a negociar Icardi que continua a dar problemas - ainda este fim de semana a mulher e empresária Wanda Nara vestiu-se com as cores da Juventus lançando nova especulação, numa latura em que se fala que o Inter e a Juventus podem acordar uma troca que implicaria também Dybala.
1/11
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo