O Inter está perto de garantir a contratação de Yann Sommer, guarda-redes do Bayern Munique, por seis milhões de euros. Quem o diz é 'La Gazzetta dello Sport' e esta é uma boa notícia para o Benfica. Por que motivo? O clube italiano estava também de olho em Trubin, guardião do Shakhtar Donetsk e que é, nesta altura, o alvo prioritário para reforçar a baliza dos encarnados. Com a contratação de Sommer, os nerrazzurri preparam-se, assim, para deixar cair o interesse no ucraniano.
Tal como noticiámos na edição desta sexta-feira, o Benfica já começou a negociar o guarda-redes, de 22 anos, até por temer a concorrência. As águias já sabem que podem ter de desembolsar um valor à volta dos 15 milhões de euros.
O Shakhtar está disposto a vender o guarda-redes e até já faz as contas para o plantel sem o jovem. Nas duas primeiras jornadas da liga, Trubin ficou no banco depois de ter sido o titular na temporada passada.
Triunfo caseiro mantém os napolitanos na perseguição ao líder Inter
Empate a zeros com a Udinese permite a Juventus aproximar-se
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Juventus e Milan também seguem o jogador uruguaio
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer