_
Bonucci regressou à Juventus no passado verão depois de um ano ao serviço do Milan. Voltou a uma casa amada e na qual se sente perfeitamente integrado. Uma ideia reiterada no lançamento do duelo desta terça-feira com o Manchester United, clube que o tentou ‘desviar’ precisamente no último defeso. Mas primeiro explicou eu também o City de Guardiola o tentou recrutar.
"Basicamente tive a possibilidade de ingressar no Manchester United e no Manchester City. Com o City recebi uma oferta e cheguei a falar com o clube, há dois anos. Entendi que o melhor para mim seria continuar em Itália e, nessa altura, na Juventus", revelou.
"Agora, no último verão, foi o Manchester United que tentou. Mas não podia rejeitar a possibilidade de regressar a casa e ao local onde me sinto bem", rematou, em declarações feitas ao The Telegraph.
Por João SeixasEx-presidente da federação italiana revelou estes dados através de um estudo
Gabriele Gravina realça os principais problemas que precisam de ser resolvidos
Avançado português terá sido alegadamente oferecido ao Barcelona
Avançam em Itália
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira