1/2
A Juventus comunicou esta quarta-feira, no seu site oficial, que Daniele Rugani foi diagnosticado com coronavírus. De acordo com o comunicado da formação de Turim, foram já ativados todos os procedimentos de isolamento requeridos por lei, tanto em relação ao defesa como a quem esteve em contacto consigo. Neste sentido, refira-se, Rugani poderá ter estado em contacto com praticamente todo o plantel da Juventus, já que marcou presença nos treinos da equipa dos últimos dias, pelo que é bem provável que todos os restantes fiquem em quarententa.
De notar que Cristiano Ronaldo se encontra de momento no Funchal, pelo que não terá tido contacto com o colega de equipa nos últimos dias, ainda que tudo dependa de quando o defesa terá contraído o vírus. CR7, refira-se, tinha previsto o seu regresso a Itália na manhã de quinta-feira.
O caso de Rugani é o segundo a envolver um jogador de uma das cinco principais ligas do futebol europeu, depois de Timo Hübers, do Hannover.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências