A pandemia Covid-19 está a assolar fortemente Itália e os jogadores dos clubes daquele país estão sob regras apertadas.
Romelu Lukaku, avançado do Inter Milão, confessa que está a dar em doido com a quarentena. "Quase perdi a cabeça ontem. Não posso sair, não posso treinar. Estou fechado há nove dias. Sinto falta da vida normal. Estar com a minha mãe e com o meu filho. Com o meu irmão. Penso em todos e é triste. Não podes ter contacto com as pessoas que amas", disse o dianteiro belga, em entrevista ao canal de YouTube de Ian Wright, revelando sentir saudades da família - o filho está na Bélgica e a mãe, com diabetes, já não sai de casa. "Agora começas a apreciar o que tens. Sou um sortudo".
E prossegue, explicando as novas rotinas em casa: "Deram-me [o Inter] uma bicicleta estática porque nós jogadores vivemos em apartamentos no centro. Não tenho espaço para treinar e perguntaram quem precisava de bicicletas: um monte de jogadores pediu e passado pouco tempo todos as recebemos. Além disso, ao meio-dia, alguém do clube vem cá e traz-nos o almoço e sigo a minha dieta estritamente. Continuo com o meu peixe e as minhas verduras. Mas sinto falta de treinar e de jogar frente aos adeptos".
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências