_
A pandemia Covid-19 está a assolar fortemente Itália e os jogadores dos clubes daquele país estão sob regras apertadas.
Romelu Lukaku, avançado do Inter Milão, confessa que está a dar em doido com a quarentena. "Quase perdi a cabeça ontem. Não posso sair, não posso treinar. Estou fechado há nove dias. Sinto falta da vida normal. Estar com a minha mãe e com o meu filho. Com o meu irmão. Penso em todos e é triste. Não podes ter contacto com as pessoas que amas", disse o dianteiro belga, em entrevista ao canal de YouTube de Ian Wright, revelando sentir saudades da família - o filho está na Bélgica e a mãe, com diabetes, já não sai de casa. "Agora começas a apreciar o que tens. Sou um sortudo".
E prossegue, explicando as novas rotinas em casa: "Deram-me [o Inter] uma bicicleta estática porque nós jogadores vivemos em apartamentos no centro. Não tenho espaço para treinar e perguntaram quem precisava de bicicletas: um monte de jogadores pediu e passado pouco tempo todos as recebemos. Além disso, ao meio-dia, alguém do clube vem cá e traz-nos o almoço e sigo a minha dieta estritamente. Continuo com o meu peixe e as minhas verduras. Mas sinto falta de treinar e de jogar frente aos adeptos".
Italianos recebem o Chelsea
Monaco em busca do empate
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira