Cesare Prandelli, antigo selecionador italiano que treinou clubes como Fiorentina e Génova, contou à 'Rádio Lady', de Florença, o difícil momento por que passa, numa fase em que a epidemia de coronavírus parece não dar tréguas em Itália.
"Perdi amigos, é uma coisa dramática, sobretudo para os familiares que não conseguiram estar perto dos seus entes queridos nos últimos segundos da vida. Das três pessoas desaparecidas que eu conhecia, duas eram fãs da Fiorentina e não perderam nenhum jogo quando eu era o treinador da equipa", lamentou Prandelli.
"Há 20 dias vim para Florença e fiquei aqui. A maioria dos membros da minha família, tios e primos, deram positivo para o coronavírus, mas estão bem e eu estou em casa. Penso em quem está a sofrer. Todos temos que manter o foco e fazer pequenos sacrifícios para que esta situação termine rapidamente. Talvez a natureza esteja a dizer-nos que todos estamos a avançar rápido demais...", concluiu.
Italianos recebem o Chelsea
Monaco em busca do empate
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira