Cesare Prandelli faz votos para que "a situação termine rapidamente"
Cesare Prandelli, antigo selecionador italiano que treinou clubes como Fiorentina e Génova, contou à 'Rádio Lady', de Florença, o difícil momento por que passa, numa fase em que a epidemia de coronavírus parece não dar tréguas em Itália.
"Perdi amigos, é uma coisa dramática, sobretudo para os familiares que não conseguiram estar perto dos seus entes queridos nos últimos segundos da vida. Das três pessoas desaparecidas que eu conhecia, duas eram fãs da Fiorentina e não perderam nenhum jogo quando eu era o treinador da equipa", lamentou Prandelli.
Relacionadas
"Há 20 dias vim para Florença e fiquei aqui. A maioria dos membros da minha família, tios e primos, deram positivo para o coronavírus, mas estão bem e eu estou em casa. Penso em quem está a sofrer. Todos temos que manter o foco e fazer pequenos sacrifícios para que esta situação termine rapidamente. Talvez a natureza esteja a dizer-nos que todos estamos a avançar rápido demais...", concluiu.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United