Primeiro foi Nicolò Fagioli, médio da Juventus, e agora Nicolo Zaniolo e Sandro Tonali, respetivamente de Aston Villa e Newcastle. Os três jogadores estão a ser investigados pelas autoridades italianas por alegado envolvimento em esquemas de apostas.
"A Federação anuncia que, no final da tarde de hoje, o Ministério Público de Turim notificou os atos de investigação aos jogadores Sandro Tonali e Nicolo Zaniolo, que se encontram atualmente a treinar com a seleção nacional no Centro Técnico Federal de Coverciano", revelou o organismo máximo do futebol italiano.
Fabrizio Corona, 'paparazzo' e especialista no universo cor de rosa, foi a primeira pessoa a lançar suspeitas no ar, ainda nenhum dos três jogadores tinha sido sequer questionado pelas autoridades. Agora que o caso chegou aos jornais, Corona voltou à carga...
"O Zaniolo era jogador da Roma e apostava na própria equipa enquanto estava sentado no banco de suplentes. Fê-lo num jogo da Taça de Itália", revela na plataforma 'Dilinger News', onde inclusivamente revela os áudios das suas fontes.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo