_
Primeiro foi Nicolò Fagioli, médio da Juventus, e agora Nicolo Zaniolo e Sandro Tonali, respetivamente de Aston Villa e Newcastle. Os três jogadores estão a ser investigados pelas autoridades italianas por alegado envolvimento em esquemas de apostas.
"A Federação anuncia que, no final da tarde de hoje, o Ministério Público de Turim notificou os atos de investigação aos jogadores Sandro Tonali e Nicolo Zaniolo, que se encontram atualmente a treinar com a seleção nacional no Centro Técnico Federal de Coverciano", revelou o organismo máximo do futebol italiano.
Fabrizio Corona, 'paparazzo' e especialista no universo cor de rosa, foi a primeira pessoa a lançar suspeitas no ar, ainda nenhum dos três jogadores tinha sido sequer questionado pelas autoridades. Agora que o caso chegou aos jornais, Corona voltou à carga...
"O Zaniolo era jogador da Roma e apostava na própria equipa enquanto estava sentado no banco de suplentes. Fê-lo num jogo da Taça de Itália", revela na plataforma 'Dilinger News', onde inclusivamente revela os áudios das suas fontes.
Emblema de Turim interessado em lateral sueco Emil Holm
Avançado nigeriano está a ser disputado por Fenerbahçe e Atlético Madrid
Avançado italiano regressa à Serie A com 34 anos
Italianos recebem o Chelsea
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos