Áudios de fontes próximas do processo reveladas pelo 'paparazzo'
Primeiro foi Nicolò Fagioli, médio da Juventus, e agora Nicolo Zaniolo e Sandro Tonali, respetivamente de Aston Villa e Newcastle. Os três jogadores estão a ser investigados pelas autoridades italianas por alegado envolvimento em esquemas de apostas.
"A Federação anuncia que, no final da tarde de hoje, o Ministério Público de Turim notificou os atos de investigação aos jogadores Sandro Tonali e Nicolo Zaniolo, que se encontram atualmente a treinar com a seleção nacional no Centro Técnico Federal de Coverciano", revelou o organismo máximo do futebol italiano.
Relacionadas
Fabrizio Corona, 'paparazzo' e especialista no universo cor de rosa, foi a primeira pessoa a lançar suspeitas no ar, ainda nenhum dos três jogadores tinha sido sequer questionado pelas autoridades. Agora que o caso chegou aos jornais, Corona voltou à carga...
"O Zaniolo era jogador da Roma e apostava na própria equipa enquanto estava sentado no banco de suplentes. Fê-lo num jogo da Taça de Itália", revela na plataforma 'Dilinger News', onde inclusivamente revela os áudios das suas fontes.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Avançado da Cremonese em destaque
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo