A 'France Football' revela esta terça-feira que Cristiano Ronaldo ponderou a possibilidade de se mudar para o PSG antes da pandemia mas que o confinamento acabou por 'esfriar' essas intenções.
A revista francesa cita fontes próximas do internacional português, que consideraram "muito provável" a saída do capitão da seleção portuguesa da Juventus rumo a Paris antes do confinamento. E diz mesmo que a 22 de outubro, depois da vitória sobre o Lokomotiv Moscovo - um jogo onde os bianconeri estiveram longe do seu melhor -, se Nasser al-Khelaïfi lhe tivesse aparecido pela frente com um contrato, Ronaldo teria assinado.
Ao que a 'France Football' escreve, Ronaldo sonha com uma parceria com o amigo Neymar e com Mbappé, um jogador que admira. Isto numa cidade recheada de portugueses, onde se sagrou campeão da Europa em 2016.
Mas depois surgiu a pandemia, os campeonatos pararam e tudo mudou. A revista explica, todavia, que o português, de 35 anos, não é infeliz, mas também não está feliz em Turim. E não coloca de parte a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus este verão.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo