1/3
Durante anos dividiram o meio campo do AC Milan e também da seleção italiana e agora serão adversários como treinadores. Gennaro Gattuso, atual técnico do Nápoles, comentou a subida de Andrea Pirlo à equipa principal da Juventus, depois de em julho ter sido contratado para a orientar a equipa sub-23, sucedendo no cargo a Maurizio Sarri.
"Agora, está f...! Abençoado aquele que começa imediatamente na Juventus. Digo isto porque este trabalho é difícil. É preciso estudar, trabalhar e dormir pouco, não basta ter tido uma grande carreira", afirmou Gattuso.
"Boa sorte para Pirlo. Ser jogador ou ser treinador não são a mesma coisa. É uma profissão totalmente diferente, e não se aprender apenas nos livros, temos que entrar neste novo mundo e trabalhar muito", referiu ainda o treinador do Nápoles.
Entretanto, Pirlo já veio a público dizer que "está pronto" para agarrar com unhas e dentes a oportunidade dada pela Juventus.
A formação italiana foi no sábado afastada da final 8 da Liga dos Campeões ao perder em Camp Nou frente ao Barcelona, que agora tem encontro marcado com o Bayern Munique em Lisboa.
Por Marta Correia AzevedoOs dados da GoalPoint
Golo sofrido revelou-se golpe duro em demasia. E Pavlidis ainda falhou um penálti para os 'apanhados'...
Médio marfinense termina contra com Al Ahli em junho
Proposta pelo defesa pode chegar aos 10 milhões de euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo