1/3
Durante anos dividiram o meio campo do AC Milan e também da seleção italiana e agora serão adversários como treinadores. Gennaro Gattuso, atual técnico do Nápoles, comentou a subida de Andrea Pirlo à equipa principal da Juventus, depois de em julho ter sido contratado para a orientar a equipa sub-23, sucedendo no cargo a Maurizio Sarri.
"Agora, está f...! Abençoado aquele que começa imediatamente na Juventus. Digo isto porque este trabalho é difícil. É preciso estudar, trabalhar e dormir pouco, não basta ter tido uma grande carreira", afirmou Gattuso.
"Boa sorte para Pirlo. Ser jogador ou ser treinador não são a mesma coisa. É uma profissão totalmente diferente, e não se aprender apenas nos livros, temos que entrar neste novo mundo e trabalhar muito", referiu ainda o treinador do Nápoles.
Entretanto, Pirlo já veio a público dizer que "está pronto" para agarrar com unhas e dentes a oportunidade dada pela Juventus.
A formação italiana foi no sábado afastada da final 8 da Liga dos Campeões ao perder em Camp Nou frente ao Barcelona, que agora tem encontro marcado com o Bayern Munique em Lisboa.
Por Marta Correia AzevedoCroata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Equipa de Turim perde por 2-0
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011