Ibrahimovic entra em campo de charuto e fala do futuro: «O Raiola aconselhou-me a roubar mais dinheiro»

Foto: EPA
Foto: EPA
Foto: EPA
Foto: EPA

1/4

"Quando cheguei, um jornalista disse-me que jogadores que regressam normalmente só podem sair-se menos bem.

Zlatan Ibrahimovic celebrou o título italiano ao seu estilo. Na consagração como campeões, quando os jogadores entraram a conta-gotas no relvado, o sueco, de 40 anos, surgiu de champanhe na mão e charuto na boca. Convidado a falar sobre o futuro, o irreverente avançado recordou o que o antigo empresário lhe disse antes de falecer.

"O Mino [Raiola] aconselhou-me a jogar mais 10 anos e a roubar mais dinheiro. Desta forma, continuarei outros 10 anos a jogar e roubarei mais dinheiro porque em campo marco a diferença. Continuarei a jogar se estiver bem fisicamente, tive muitos problemas físicos e em breve tomarei uma decisão", frisou após o triunfo milanês diante do Sassuolo.

PUB

"Sofri muito por este troféu, é aquele que mais satisfação me deu", atirou em declarações à DAZN, recordando o momento do seu regresso em 2020, ao AC Milan, clube onde já havia estado para também ganhar o último Scudetto milanês.

"Quando cheguei, um jornalista disse-me que jogadores que regressam normalmente só podem sair-se menos bem. Respondi prometendo que devolveria o AC Milan de volta ao topo e que ganharíamos o Scudetto. Alguns estavam a rir, mas aqui estou eu, campeão", afirmou Zlatan, ao seu estilo.

PUB

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB