A Juventus prepara-se para pagar 5,7 milhões de euros ao Chelsea para libertar Maurizio Sarri, o treinador escolhido para suceder a Allegri. O octocampeão de Itália acredita que a conquista da Liga Europa – o primeiro troféu na longa carreira do sexagenário treinador – não vai dificultar a negociação, devendo o processo ganhar um decisivo impulso nas próximas horas.
Maurizio Sarri anda nas nuvens devido ao triunfo em Baku, mas sabe que vai ter rapidamente de descer à terra para definir o futuro. "A partir de amanhã vamos sentar-nos à mesa. Quero perceber aquilo que o Chelsea deseja que eu melhore. E eu vou transmitir-lhes o que quero ver melhorado. Tenho dois anos de contrato. Não descarto qualquer cenário", anota Maurizio Sarri.
David Luiz, central dos blues, torce o nariz à saída do italiano. "Tudo deve ser feito para que fique por cá. Está a realizar um grande trabalho", diz o antigo defesa do Benfica, enquanto o ‘Daily Mail adianta que o plantel da Juventus já foi informado da chegada de Sarri. "A Juve sofrerá uma revolução!", antecipa Arrigo Sacchi, antigo selecionador italiano. Um dos jogadores que deve sair é Cancelo, pois o City parece disposto a dar 60 milhões pelo lateral. O ex-Sporting Piccini, agora no Valencia, é apontado como substituto do português em Turim.
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Francisco Conceição está lesionado e não jogou; João Mário entrou aos 79 minutos
Avançado do Milan está parado desde agosto por conta de uma lesão muscular
Italianos procuram diretor desportivo e nome do português é colocado como hipótese pelo 'Tuttosport'
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos