_
A Juventus prepara-se para pagar 5,7 milhões de euros ao Chelsea para libertar Maurizio Sarri, o treinador escolhido para suceder a Allegri. O octocampeão de Itália acredita que a conquista da Liga Europa – o primeiro troféu na longa carreira do sexagenário treinador – não vai dificultar a negociação, devendo o processo ganhar um decisivo impulso nas próximas horas.
Maurizio Sarri anda nas nuvens devido ao triunfo em Baku, mas sabe que vai ter rapidamente de descer à terra para definir o futuro. "A partir de amanhã vamos sentar-nos à mesa. Quero perceber aquilo que o Chelsea deseja que eu melhore. E eu vou transmitir-lhes o que quero ver melhorado. Tenho dois anos de contrato. Não descarto qualquer cenário", anota Maurizio Sarri.
David Luiz, central dos blues, torce o nariz à saída do italiano. "Tudo deve ser feito para que fique por cá. Está a realizar um grande trabalho", diz o antigo defesa do Benfica, enquanto o ‘Daily Mail adianta que o plantel da Juventus já foi informado da chegada de Sarri. "A Juve sofrerá uma revolução!", antecipa Arrigo Sacchi, antigo selecionador italiano. Um dos jogadores que deve sair é Cancelo, pois o City parece disposto a dar 60 milhões pelo lateral. O ex-Sporting Piccini, agora no Valencia, é apontado como substituto do português em Turim.
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Treinador da Juventus não tem interesse no avançado do Galatasaray
Acordo é válido até final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira