"Muitas pessoas não levaram a sério a situação", garante Aleksandar Kolarov, jogador da Roma. Em entrevista ao Sport Kluba, o defesa contou como está a viver este período de quarentena.
"Estou bem e nenhum jogador do plantel está infetado. Estamos em isolamento há sete dias, estamos bem e não saímos de casa". Em Itália muitas pessoas estão agora a seguir as regras, apesar das medidas terem sido tomadas demasiado tarde pelos políticos. Os italianos não perceberam logo a gravidade da situação. Quero deixar um apelo: temos de ser responsáveis, não só por nós próprios, mas pelos outros. Se ignorarmos a situação, não vamos sair desta crise. Olhem para o exemplo da China: são milhões, mas muito disciplinados e em quatro meses conseguiram parar esta pandemia", disse o jogador sérvio de 34 anos.
"O futebol não é a prioridade para ninguém"
Kolarov não acredita que as competições possam regressar brevemente: "Neste momento nenhum de nós pensa em voltar a jogar, o futebol não é a prioridade para ninguém. Fala-se de terminar a época a 30 de junho, mas não me parece possível. Seria ótimo podermos comunicar que voltaríamos aos jogos na primeira semana de maio, significaria que tudo teria voltado à normalidade. Mas não parece possível: neste ponto de vista sou pessimista", explicou.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências