Kolarov: «Estamos fechados há sete dias mas todos bem»

Defesa da Roma diz que nesta altura o futebol não é uma prioridade

• Foto: Reuters

"Muitas pessoas não levaram a sério a situação", garante Aleksandar Kolarov, jogador da Roma. Em entrevista ao Sport Kluba, o defesa contou como está a viver este período de quarentena.

"Estou bem e nenhum jogador do plantel está infetado. Estamos em isolamento há sete dias, estamos bem e não saímos de casa". Em Itália muitas pessoas estão agora a seguir as regras, apesar das medidas terem sido tomadas demasiado tarde pelos políticos. Os italianos não perceberam logo a gravidade da situação. Quero deixar um apelo: temos de ser responsáveis, não só por nós próprios, mas pelos outros. Se ignorarmos a situação, não vamos sair desta crise. Olhem para o exemplo da China: são milhões, mas muito disciplinados e em quatro meses conseguiram parar esta pandemia", disse o jogador sérvio de 34 anos.

"O futebol não é a prioridade para ninguém"

Kolarov não acredita que as competições possam regressar brevemente: "Neste momento nenhum de nós pensa em voltar a jogar, o futebol não é a prioridade para ninguém. Fala-se de terminar a época a 30 de junho, mas não me parece possível. Seria ótimo podermos comunicar que voltaríamos aos jogos na primeira semana de maio, significaria que tudo teria voltado à normalidade. Mas não parece possível: neste ponto de vista sou pessimista", explicou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.