A marca italiana de lingerie Yamamay garante que vai manter Cristiano Ronaldo como rosto da última campanha publicitária da marca. Apesar das acusações de violação que o avançado da Juventus está a ser alvo, o CEO Gianluigi Cimmino afirmou em declarações ao 'Corriere dello Sport' que a imagem da Yamamay não vai sair afetada.
"Estamos em plena campanha, não mudamos o nosso plano de investimentos e continuamos a nossa trajetória publicitária, que está a correr muito bem, porque acreditamos que nestes casos a presunção de inocência é sempre válida ", explicou.
Apesar das principais marcas ligadas a Ronaldo estarem muito atentas ao caso, Gianluigi Cimmino reiterou o apoio ao jogador português e considerou as acusações de Kathryn Mayorga absurdas.
"A imagem publicitária é muito forte e o retorno que estamos a ter sobre as vendas é muito alto. Nós monitorizamos constantemente a evolução desta história que parece tão absurda que cremos irá esgotar-se em pouco tempo", concluiu.
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting