_
O Nápoles, com Mário Rui a titular, venceu este sábado por 2-1 em casa do Génova, com um autogolo aos 87 minutos, para a 12.ª jornada da liga italiana, liderada pela Juventus, e ascendeu provisoriamente ao segundo lugar.
O Génova, com Miguel Veloso no onze e Pedro Pereira e Iuri Medeiros no banco, chegou à vantagem pelo costa-marfinense Christian Kouamé, aos 20 minutos, mas o Nápoles deu a volta com um golo do espanhol Fabián Ruiz, aos 62, e um autogolo de David Biraschi, aos 87.
Com os três pontos conquistados, o Nápoles ascendeu provisoriamente da terceira à segunda posição, com 28 pontos, por troca com o Inter Milão, que soma 25 e menos um jogo, e a três da líder Juventus, que também leva menos uma partida.
Por LusaBarcelona já mostrou interesse no central de 26 anos
Ex-presidente da federação italiana revelou estes dados através de um estudo
Gabriele Gravina realça os principais problemas que precisam de ser resolvidos
Avançado português terá sido alegadamente oferecido ao Barcelona
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes
Dois golos nos descontos ditaram o empate por 1-1 entre o Juárez e o Queretaro