Oriana Sabatini, a namorada do avançado argentino da Juventus, Paulo Dybala, revelou nas redes sociais que se submeteu a um novo teste ao coronavírus, que deu positivo. A 21 de março o jogador anunciou que tanto ele como Oriana tinham contraído a doença, mas quase 15 dias depois o teste dela voltou a dar positivo.
"No dia 21 de março, eu e o meu namorado fizemos um teste para o novo coronavírus, que deu positivo. Três dias depois fizeram-nos outro, que deu negativo. Ontem de manhã fiz mais um, que deu positivo. Ainda tenho o coronavírus", contou Oriana, nas redes sociais.
"Realmente, não sei como isto funciona, não sei por que deu negativo e agora positivo. Ouvi dizer que quando se contrai o coronavírus e depois se faz um teste, pode dar um falso negativo. Por isso, o melhor é fazer outro, para ter a certeza que é 100 por cento negativo. Isto só prova que sabemos muito pouco sobre este vírus. Pensávamos que tínhamos sido infetados na sequência do contracto do meu namorado com o colega de equipa que deu positivo [Daniele Rugani], mas é estranho porque os 15 dias em que estamos doentes já passaram, não faz sentido", acrescentou a argentina, afiançando que tanto ela como o futebolista estão bem, "quase sem sintomas".
Depois, deixou um conselho aos seus seguidores: "Se você tem sintomas, fique em casa. Às vezes 15 dias não são suficientes, cuidem de vocês e dos outros. Vejam o meu caso, dei negativo e positivo, a realidade é que não se sabe nada sobre isto."
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano