Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Oriana Sabatini combate a doença há mais de 15 dias
Oriana Sabatini, a namorada do avançado argentino da Juventus, Paulo Dybala, revelou nas redes sociais que se submeteu a um novo teste ao coronavírus, que deu positivo. A 21 de março o jogador anunciou que tanto ele como Oriana tinham contraído a doença, mas quase 15 dias depois o teste dela voltou a dar positivo.
"No dia 21 de março, eu e o meu namorado fizemos um teste para o novo coronavírus, que deu positivo. Três dias depois fizeram-nos outro, que deu negativo. Ontem de manhã fiz mais um, que deu positivo. Ainda tenho o coronavírus", contou Oriana, nas redes sociais.
Relacionadas
"Realmente, não sei como isto funciona, não sei por que deu negativo e agora positivo. Ouvi dizer que quando se contrai o coronavírus e depois se faz um teste, pode dar um falso negativo. Por isso, o melhor é fazer outro, para ter a certeza que é 100 por cento negativo. Isto só prova que sabemos muito pouco sobre este vírus. Pensávamos que tínhamos sido infetados na sequência do contracto do meu namorado com o colega de equipa que deu positivo [Daniele Rugani], mas é estranho porque os 15 dias em que estamos doentes já passaram, não faz sentido", acrescentou a argentina, afiançando que tanto ela como o futebolista estão bem, "quase sem sintomas".
Depois, deixou um conselho aos seus seguidores: "Se você tem sintomas, fique em casa. Às vezes 15 dias não são suficientes, cuidem de vocês e dos outros. Vejam o meu caso, dei negativo e positivo, a realidade é que não se sabe nada sobre isto."
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Ponta-de-lança de 22 anos jogava no Verona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos