1/3
O Nápoles oficializou a contratação de Gennaro Gattuso, que é assim o novo treinador do Nápoles. O antigo médio sucede a Carlo Ancelotti, despedido ontem após golear e qualificar a equipa para os 'oitavos' da Liga dos Campeões.
Gattuso aterrou na cidade ao final da manhã e já orientou mesmo o primeiro treino da equipa. "Conheci De Laurentiis no domingo. Disse logo sim ao Nápoles, foi fácil. É um grande em Itália e na Europa. 99 por cento dos jogadores adaptam-se ao estilo de futebol que pretendo. Estive com o presidente no domingo às 21h00 e passei 12 horas a tentar esconder-me dos jornalistas", disse Rino aos jornalistas após ser oficializado.
O ex-internacional italiano disse ainda que contou com a ajuda de Ancelotti: "Falei com e disse-lhe por que motivo aceitei. Ancelotti provou uma vez mais que é enorme, uma espécie de pai para mim. Quando lhe telefonei ele deu-me algumas sugestões."
Treinador espanhol termina contrato com o Manchester City em 2027
Divergência pública entre o consultor e o treinador Gasperini na génese da decisão do clube
Considerado essencial pelo treinador Cristian Chivu
Internacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares