O Tribunal Federal de Recurso da Federação Italiana de Futebol (FIGC) aplicou esta segunda-feira uma punição de dedução de 10 pontos à Juventus pelo escândalo de irregularidades financeiras em transferências de futebolistas.
Inicialmente, a vecchia signora foi castigada com a privação de 15 pontos na Serie A mas o Colégio de Garantias do Comité Olímpico Italiano efetivou a suspensão do castigo e pediu a reapreciação do caso conhecido como 'Plusvalenze'.
Desta feita, a Juve deixa o 2º lugar onde figurava à entrada para esta jornada, com 69 pontos, caindo para o 7º posto, onde está a Roma de José Mourinho, passando a figurar com 59. A formação de Turim alinha hoje no terreno do Empoli e o desfecho do encontro ainda poderar alterar a classificação. Refira-se que o sétimo lugar não dá acesso a qualquer competição europeia na próxima temporada.
Os dirigentes Pavel Nedved, Paolo Garimberti, Assia Grazioli Venier, Caitlin Mary Hughes, Daniela Marilungo, Francesco Roncaglio e Enrico Vellano foram absolvidos e não cumprirão pena.
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Equipa de Turim perde por 2-0
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra