A cumprir a primeira época no comando técnico da Roma Paulo Fonseca admitiu esta sexta-feira que a chegada ao emblema da capital italiana foi um sonho tornado realidade.
"Quando era criança sonhava ser jogador de futebol e consegui. Sonhei ser treinador e tornei-me num. Depois sonhava treinar um grande clube europeu e já estou a treinar um deles, por isso em termos profissionais sinto-me muito satisfeito", revelou o treinador português em declarações à TV Roma.
A Serie A regressa no próximo dia 20 após longa paragem devido à pandemia do novo coronavírus e a Roma ocupa o 5º lugar da tabela, que dá acesso à Liga Europa. Mas a equipa de Paulo Fonseca ainda pode alcançar uma vaga na Liga dos Campeões, um dos títulos que o português ambiciona conquistar no futuro.
"Agora sonho em conquistar títulos importantes. A Liga dos Campeões ou uma das principais ligas europeias, como a italiana. Quero ser feliz todos os dias e viver a vida de uma maneira pacífica. E para mim também é importante ser feliz fora do futebol", assume Paulo Fonseca.
Formação romana juntou-se a Inter Milão, Como e Atalanta
Vai defrontar o Inter na próxima ronda
Extremo português reconhece que tem marcado poucos golos
Pierre Kalulu 'salvou' a equipa bianconera com um golo aos 90'+6
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA