_
Ronaldo pode sagrar-se amanhã campeão de Itália pela primeira vez, bastando para isso que a Juventus pontue no terreno da SPAL, jogo que já tem a lotação esgotada. Mas Cristiano quer mais na semana em que voltou a demonstrar uma especial predileção pela Champions. O craque português contabiliza 599 golos ao serviço de clubes [Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus], estando à beira de atingir mais um registo ‘redondo’... diante de um adversário ao qual marcou na 1ª volta da Serie A.
O bestial voo em Amesterdão traduz-se no 100º golo de cabeça de CR7 com a camisola de um clube. De Jong, estrela do Ajax que está a caminho do Barcelona, mostra-se rendido à qualidade de Cristiano. "Não gostei de ver, mas faço uma vénia perante tão incrível qualidade", refere o médio, de 21 anos. Nicolò Zaniolo, a nova coqueluche da Roma, também arregala os olhos de espanto perante o mortífero cabeceamento do camisola 7. "Mamma Mia! Que golo acaba de fazer Ronaldo", assinala o avançado, de 19 anos.
A Juventus já prepara a visita à SPAL, devendo Moise Kean ser titular no lugar de Mandzukic. Allegri ainda não sabe se vai lançar CR7 de início ou só no decorrer da etapa complementar, poupando-o para a 2ª mão dos ‘quartos’ da Champions, que se realiza na terça-feira. A repousar no duelo que pode redundar no 8º título consecutivo da Vecchia Signora devem ficar Matuidi, Chiellini e Can.
Kean vai ser aumentado
A Juventus vai apresentar uma proposta de renovação a Moise Kean, cujo contrato expira a 30 de junho de 2020. O avançado, de 19 anos, é uma das maiores esperanças do futebol italiano e leva três jogos consecutivos a marcar, tendo despertado a cobiça de vários clubes da Premier League. Para evitar uma deserção, a Vecchia Signora vai propor-lhe um significativo aumento salarial.
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Antigo treinador dos nerazzurri diz ter ficado "chocado"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Internacional argentino de 32 anos deverá finalizar transferência após participação no Mundial'2026
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final