A Juventus pode não ser o único clube a perder pontos na Serie A esta época. De acordo com a 'Gazetta dello Sport’, a Sampdoria arrisca-se a receber o mesmo castigo embora por motivos diferentes.
O jornal italiano avança que o clube de Génova não pagou os salários a jogadores e funcionários referentes aos últimos quatro meses de 2022.
Caso não o faça até 16 de fevereiro, vai ser sancionado com a perda de pontos. A ‘Samp’ precisa de 11M€ para liquidar os salários em atraso e de uma injeção de 35 a 50M€ para assegurar a sobrevivência, cenário que se adivinha difícil, já que a família Ferrero, acionista maioritária, procura vender o clube há meses.
Por Rafael GodinhoRossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Italianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)