A Liga italiana atribuiu esta quarta-feira a vitória por 3-0 à Juventus no jogo frente ao Nápoles, da 3.ª jornada, que deveria ter sido realizado no dia 4 deste mês. Com dois casos de Covid-19 no plantel, faltou ao encontro porque não viajou para Turim, alegando ordens das autoridades de saúde locais para que a equipa de Gattuso se isolasse por precaução.
Em comunicado, a Serie A considera que os dois casos positivos não justificavam a opção tomadas pelas autoridades de saúde e que existiam condições para a comitiva viajar e disputar o encontro. De acordo com o protocolo da liga italiana, acordado pelos clubes e validado pela UEFA, sempre que uma equipa tenha 13 jogadores disponíveis - incluindo, pelo menos, um guarda-redes - o jogo deve realizar-se.
Além da derrota na secretaria, os napolitanos também perdem um ponto dos cinco conquistados até ao momento mas o clube liderado por Aurelio De Laurentiis vai recorrer de ambas as decisões.
Por RecordExtremo português continua a ganhar fãs na Serie A
Antigo internacional inglês anunciado pelo Cesena
Treinador do Milan diz que "são coisas que acontecem"
Extremo emprestado pelo Sporting recorreu às redes sociais para assinalar momento
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Técnico conduziu líder do campeonato esloveno a triunfo (1-0) sobre o Koper
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março