Terminou o período de quarentena dos jogadores da Udinese e, até ao momento, nenhum apresentou sintomas. O clube comunicou ainda que não tem uma data prevista para o regresso aos treinos.
Recorde-se que os jogadores da equipa italiana foram obrigados a cumprir o período de quarentena, depois de Vlahovic, jogador da Fiorentina ter testado positivo para covid-19. As duas equipas encontraram-se na última jornada da liga italiana antes da paragem das competições, num encontro que terminou sem golos.
Numa nota publicada no site, a Udinese esclarece que "em conformidade com as normas governativas a atividade do clube continuará suspensa até nova indicação". Ao contrário do que acontece em outros emblemas, todo o plantel ‘bianconero’ permanece em território italiano.
Já a Sampdoria que registou casos positivos no plantel, informou hoje que "todos os jogadores estão bem e têm cumprido os treinos em casa. Os atletas infetados vão ser submetidos a novos testes brevemente". O clube de Génova anunciou ainda que, além dos casos registados no início do mês, todos cumpriram a quarentena obrigatória mas "mais nenhum jogador testou positivo".
Recorde-se que no plantel da Sampdoria Gabbiadini, La Gumina, Thorsby, Ekdal, Depaoli, Bereszynski e Barreto foram infetados pela covid-19.
Por Andreia CandeiasAvançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça