Terminou o período de quarentena dos jogadores da Udinese e, até ao momento, nenhum apresentou sintomas. O clube comunicou ainda que não tem uma data prevista para o regresso aos treinos.
Recorde-se que os jogadores da equipa italiana foram obrigados a cumprir o período de quarentena, depois de Vlahovic, jogador da Fiorentina ter testado positivo para covid-19. As duas equipas encontraram-se na última jornada da liga italiana antes da paragem das competições, num encontro que terminou sem golos.
Numa nota publicada no site, a Udinese esclarece que "em conformidade com as normas governativas a atividade do clube continuará suspensa até nova indicação". Ao contrário do que acontece em outros emblemas, todo o plantel ‘bianconero’ permanece em território italiano.
Já a Sampdoria que registou casos positivos no plantel, informou hoje que "todos os jogadores estão bem e têm cumprido os treinos em casa. Os atletas infetados vão ser submetidos a novos testes brevemente". O clube de Génova anunciou ainda que, além dos casos registados no início do mês, todos cumpriram a quarentena obrigatória mas "mais nenhum jogador testou positivo".
Recorde-se que no plantel da Sampdoria Gabbiadini, La Gumina, Thorsby, Ekdal, Depaoli, Bereszynski e Barreto foram infetados pela covid-19.
Por Andreia CandeiasToma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Juventus leva sete jogos sem vencer
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola