Clubes informam que não têm data para regressar aos treinos
Terminou o período de quarentena dos jogadores da Udinese e, até ao momento, nenhum apresentou sintomas. O clube comunicou ainda que não tem uma data prevista para o regresso aos treinos.
Recorde-se que os jogadores da equipa italiana foram obrigados a cumprir o período de quarentena, depois de Vlahovic, jogador da Fiorentina ter testado positivo para covid-19. As duas equipas encontraram-se na última jornada da liga italiana antes da paragem das competições, num encontro que terminou sem golos.
Numa nota publicada no site, a Udinese esclarece que "em conformidade com as normas governativas a atividade do clube continuará suspensa até nova indicação". Ao contrário do que acontece em outros emblemas, todo o plantel ‘bianconero’ permanece em território italiano.
Já a Sampdoria que registou casos positivos no plantel, informou hoje que "todos os jogadores estão bem e têm cumprido os treinos em casa. Os atletas infetados vão ser submetidos a novos testes brevemente". O clube de Génova anunciou ainda que, além dos casos registados no início do mês, todos cumpriram a quarentena obrigatória mas "mais nenhum jogador testou positivo".
Recorde-se que no plantel da Sampdoria Gabbiadini, La Gumina, Thorsby, Ekdal, Depaoli, Bereszynski e Barreto foram infetados pela covid-19.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS