A vitória da Juventus frente à Sampdoria, por 2-1, está a dar que falar devido ao golo de Cristiano Ronaldo, mas Maurizio Sarri também leva uma boa história para contar dessa partida. O treinador da vecchia signora chegou às 100 vitórias na Serie A. Para atingir este marco, precisou apenas de 169 partidas, tornando-se o treinador mais rápido a fazê-lo desde 1994, ano em que os triunfos na liga italiana passaram a valer três pontos.
Até à última quarta-feira, Fabio Capello detinha o melhor registo, tendo necessitado de 180 partidas. Já Carlo Ancelotti demorou mais cinco jogos a chegar à centena de triunfos.
O registo de Sarri divide-se entre três clubes. Além dos 13 triunfos em 17 jornadas pelo clube onde joga Cristiano Ronaldo, o técnico, de 60 anos, conquistou oito triunfos em 38 jogos pelo Empoli e 79 em 114 partidas pelo Nápoles.
Por Rafael SoaresEquipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Dybala falhou um penálti para os romanos
Adversário do Sporting visto à lupa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar