Oriana Sabatini sublinha que casal irá anunciar quando estiver livre do coronavírus
Horas depois de a notícia que dava conta de que Paulo Dybala testou novamente positivo à Covid-19, a namorada do jogador da Juventus veio revelar aquele que diz ser o ponto de situação "real".
"Não sei onde foram buscar essa informação porque o Paulo não está positivo de novo, nunca deu negativo. Há que esperar, tem de fazer ainda os últimos testes e ver o que dá. Não sei de onde vieram essas notícias, mas das nossas bocas não foi. Se contámos que tínhamos o vírus também iremos anunciar quando já não o tivermos. Mas não queremos dar notícias falsas porque às vezes os negativos são falsos. Por isso, até não estarmos 100% certos das coisas não queremos falar", afirmou Oriana Sabatini ao Canal 9.
Relacionadas
A 21 de março Dybala e a namorada, Oriana Sabatini, partilharam um vídeo revelando que ambos tinham contraído a doença. Foi o terceiro jogador dos bianconeri a ser infetado com o vírus, depois de Daniele Rugani e Blaise Matuidi.
Entretanto, esta quinta-feira, a imprensa italiana dá conta de que a principal razão pela qual Cristiano Ronaldo não pretende regressar a Itália e aos treinos da Juventus é o facto de Paulo Dybala ter testado, pela quarta vez, positivo ao novo coronavírus.
Avançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam