David de Gea, guarda-redes espanhol de 34 anos, está de bem com a vida. Prepara-se para a segunda temporada na Fiorentina, depois de um ano sabático após ter saído do Manchester United, e em entrevista ao ‘Cronache Di Spogliatoio’ garantiu que cabeça e corpo estão em pleno: “Depois de 12 anos de Manchester United tive de parar. E logo que senti que queria voltar à ação, tive de recuperar a forma. Treinei muito, limpei a cabeça e regressei aos melhores momentos. De resto, esta última época na Fiorentina foi das melhores da minha carreira. Recusei ofertas de Inglaterra, porque não queria defrontar o United, e agora sinto-me mais forte.”
A seguir foi tempo de regressar a 2015, ano em que esteve perto de assinar pelo Real Madrid. E aí De Gea fechou o rosto: “No final da minha carreira prometo que falarei desse dia. Acabou por não acontecer… Acredito que todas as coisas acontecem por uma razão. Não fui, fiquei em Manchester e fui muito feliz.”
Internacional português entrou aos 76 minutos
Sucede a Stefano Pioli, despedido no início da semana
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter