Christian Eriksen é esperado no início da próxima semana no centro de treinos do Inter Milão para fazer exames médicos, avança esta quarta-feira o jornal britânico 'The Sun'.
O internacional dinamarquês, de 29 anos, esteve hospitalizado após ter caído inanimado durante uma partida frente à Finlândia, a contar para o Euro'2020, e foi obrigado a fazer um transplante de um desfibrilhador cardíaco, que de acordo com o médico da Federação italiana de futebol, Francesco Braconaro, o impede de voltar a jogar. "Não vai ser autorizado a jogar em Itália. Caso o desfibrilhador seja removido, o que significa que o problema se pode resolver, aí sim, pode voltar a atuar pelo Inter", disse o médio em entrevista à rádio 'Kiss Kiss' na última semana.
De acordo com a mesma fonte, o médio-ofensivo encontra-se entusiasmado com a ideia de poder rever os seus companheiros de equipa, com os quais se sagrou campeão nacional italiano na última temporada.
Contudo, antes de ter 'luz verde' para voltar a pisar os relvados, Christian Eriksen terá de realizar alguns exames médicos ao coração, de forma a que o clube possa perceber melhor o que aconteceu com o seu jogador no dia 12 de junho (data do Dinamarca-Finlândia). Mesmo que os resultados sejam positivos, não é dado como certo que o jogador tenha autorização médica para regressar à competição.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Golo de penálti de Szoboszlai deu triunfo aos reds
Momento ocorreu logo aos 12 minutos do jogo da Liga dos Campeões
Turma de Milão triunfa por claros 4-0
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo