_
Christian Eriksen é esperado no início da próxima semana no centro de treinos do Inter Milão para fazer exames médicos, avança esta quarta-feira o jornal britânico 'The Sun'.
O internacional dinamarquês, de 29 anos, esteve hospitalizado após ter caído inanimado durante uma partida frente à Finlândia, a contar para o Euro'2020, e foi obrigado a fazer um transplante de um desfibrilhador cardíaco, que de acordo com o médico da Federação italiana de futebol, Francesco Braconaro, o impede de voltar a jogar. "Não vai ser autorizado a jogar em Itália. Caso o desfibrilhador seja removido, o que significa que o problema se pode resolver, aí sim, pode voltar a atuar pelo Inter", disse o médio em entrevista à rádio 'Kiss Kiss' na última semana.
De acordo com a mesma fonte, o médio-ofensivo encontra-se entusiasmado com a ideia de poder rever os seus companheiros de equipa, com os quais se sagrou campeão nacional italiano na última temporada.
Contudo, antes de ter 'luz verde' para voltar a pisar os relvados, Christian Eriksen terá de realizar alguns exames médicos ao coração, de forma a que o clube possa perceber melhor o que aconteceu com o seu jogador no dia 12 de junho (data do Dinamarca-Finlândia). Mesmo que os resultados sejam positivos, não é dado como certo que o jogador tenha autorização médica para regressar à competição.
Nerazzurri estiveram em vantagem frente à Atalanta durante grande parte da partida, mas sofreram o golo do empate já nos minutos finais
Médio francês da Roma tem 24 anos
Equipa de Rafael Leão reduz para sete pontos o fosso em relação ao líder depois de o bater com um golo de Estupiñan
Conjunto de Cristian Chivu tem sete pontos de vantagem para a equipa de Rafael Leão
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março