O diretor desportivo do Inter negou o interesse em contratar João Félix no mercado de inverno. Em declarações à 'Sportmediaset', Piero Ausilio afirmou que o internacional português, que rumou ao Milan por empréstimo do Chelsea até final da temporada, foi oferecido pelo empresário Jorge Mendes, mas que os nerazzurri estão bem servidos no ataque.
"João Félix e Asensio foram-nos oferecidos pelos agentes. A nós e a muitas equipas. São oportunidades do mercado, mas nós estávamos bem na frente. Se tivesse havido saídas - não só no ataque, mas também noutros setores - teríamos pensado nas soluções que o mercado nos poderia oferecer para completar a equipa que tínhamos em mente", referiu.
Recorde-se que, na apresentação enquanto novo jogadorr do Milan, disse que o Inter também estava interessado na sua contratação.
Por RecordEx-Benfica Nemanja Matic foi expulso aos 54'
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA