Depois de na terça-feira ter atribuído favoritismo ao Benfica, Arrigo Sacchi voltou a expressar a sua admiração perante as águias e nem mesmo a derrota na primeira mão diante do Inter Milão faz o conceituado antigo técnico italiano mudar de ideias. A vantagem de 2-0 é boa, mas Sacchi alerta o Inter para a qualidade dos encarnados.
"O Inter pode estar mais relaxado, mas não deve adormecer, porque o Benfica ainda é uma equipa perigosa. A exibição em Portugal mostrou muita qualidade, com o meio campo e a defesa a trabalhar em conjunto, algo que têm de repetir. O Inter tem de jogar um estilo de futebol europeu, com ritmo alto, ideias claras e, se possível, com pressão alta. O Inter perdeu onze jogos na Serie A esta época e isso apenas sucede porque não são consistentes na Liga. São demasiado estáticos taticamente e não pressionam. Depois de ver o jogo com o Monza [derrota por 1-0], mesmo tendo uma notável vantagem, é legítimo termos dúvidas em relação ao Inter", considerou o ex-técnico, à 'La Gazzetta dello Sport'.
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Holandeses são adversários do Benfica
Francisco Conceição está lesionado e não jogou; João Mário entrou aos 79 minutos
Defesa-central suíço chega por empréstimo do Manchester City
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins