O guarda-redes internacional suíço Yann Sommer foi esta sexta-feira operado ao polegar direito, que fraturou na quinta-feira, podendo desfalcar o Inter durante cerca de um mês, segundo noticiam hoje os media transalpinos.
"Na tarde desta sexta-feira, Yann Sommer foi operado no Instituto Humanitas Pio X de Milão. A intervenção correu perfeitamente e Sommer, após um período de descanso, irá consultar a equipa médica do clube para iniciar a sua reabilitação na próxima semana", informou o campeão italiano.
Apesar do clube transalpino não dar detalhes quanto ao tempo de paragem, devido a uma "fratura da cabeça da falange proximal do polegar da mão direita", vários órgãos de comunicação social apontam para uma ausência de cerca de um mês do guarda-redes de 36 anos.
A indisponibilidade de Sommer permite a provável titularidade do espanhol Jospe Martinez, de 26 anos, oriundo do Génova no último verão, e que tem sido o habitual suplente.
O Inter segue na segunda posição na Serie A, a dois pontos do Nápoles, adversário que os nerazzurri visitam em 2 de março.
Golo de penálti de Szoboszlai deu triunfo aos reds
Momento ocorreu logo aos 12 minutos do jogo da Liga dos Campeões
Turma de Milão triunfa por claros 4-0
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana