Em vésperas de o Inter receber o Benfica para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Javier Zanetti reconhece a existência de um Inter de 'duas caras', mas não encontra explicação para tal. Em declarações à Dazn, o vice-presidente do clube italiano destacou os diferentes momentos de forma da equipa na Série A e na Champions e a "oportunidade" que os nerazzurri terão esta quarta-feira frente às águias (20 horas).
"É um jogo que vai decidir o futuro. É uma questão de mentalidade. É difícil encontrar uma explicação para o desempenho diferente que a equipa tem na liga e na Liga dos Campeões. Nós, dirigentes, também fazemos esse tipo de perguntas. Agora o fundamental é estarmos unidos perante esta oportunidade que teremos na Liga dos Campeões frente ao Benfica", começou por dizer Zanetti.
O dirigente italiano deixou igualmente palavras cautelosas sobre o futuro de Inzaghi: "Sempre demonstrou muito profissionalismo. Reconhece que o desempenho no campeonato não é suficiente para o valor da equipa que tem à sua disposição. Agora há que garantir o acesso às meias-finais da Liga dos Campeões e depois teremos os últimos oito jogos do campeonato e a segunda mão da Taça de Itália para mudar esta tendência".
Por RecordNerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Holandeses são adversários do Benfica
Francisco Conceição está lesionado e não jogou; João Mário entrou aos 79 minutos
Defesa-central suíço chega por empréstimo do Manchester City
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins