Massimiliano Allegri confirmou esta sexta-feira a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus. "Ontem o Cristiano disse-me que não tinha intenções de ficar na Juventus. Por isso, não será convocado para amanhã", afirmou o treinador na conferência de antevisão ao jogo frente ao Empoli.
"Não estou dececionado com o Cristiano. Tomou uma decisão e já está. Está a procurar um novo clube depois de três anos aqui, a vida é assim", admitiu o treinador italiano. "As coisas mudam, é a lei da vida. A Juventus permanece, o que é o mais importante. O Ronaldo deu o seu contributo, colocou-se à disposição, agora vai-se embora e a vida continua ".
"Devemos agradecer ao Ronaldo pelo que fez, também como exemplo entre os mais jovens. Mas como eu disse, temos de continuar", concluiu.
Cristiano Ronaldo esteve esta manhã no centro de treinos da Juventus mas saiu antes de começar o treino. O jogador português depediu-se dos companheiros de equipa.
Emblema de Turim interessado em lateral sueco Emil Holm
Monaco em busca do empate
João Mário não saiu do banco de suplentes
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos