1/2
O primeiro jogo da Juventus na era pós-Cristiano Ronaldo não correu como planeado. Depois de na estreia do campeonato, ainda com CR7 no banco, a vecchia signora não ter ido além de um empate no terreno da Udinese (2-2), desta vez, já com o internacional português oficial no Manchester United, os comandados de Massimiliano Allegri foram derrotados, em casa, pelo Empoli (0-1).
"Precisávamos de mais paz de espírito. Os nossos jovens tentaram resolver o jogo individualmente, mas estou confiante. É um grupo com valores técnicos e morais importantes, as coisas vão acabar por sair", começou por dizer o treinador dos bianconeri à 'Dazn' após o final da partida.
1/4
"Não é fácil, mas temos muito tempo para recuperar. Temos de trabalhar mais na consistência e estes dois erros irão certamente ser corrigidos", sublinhou, antes de virar a página relativamente a Cristiano Ronaldo.
"O Cristiano fazia muitos golos, é muito bom nisso. É um jogador extraordinário, mas a partir deste momento não vamos pensar mais nele. Tenho um excelente grupo e muito para trabalhar. Estes momentos vão-nos ajudar em momentos mais difíceis no futuro", rematou.
A Juventus volta a entrar em ação no campeonato italiano no próximo dia 12, em casa do Nápoles.
Por RecordBellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Equipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa