Treinador da Juventus fez a análise ao primeiro desaire da Juventus em casa
O primeiro jogo da Juventus na era pós-Cristiano Ronaldo não correu como planeado. Depois de na estreia do campeonato, ainda com CR7 no banco, a vecchia signora não ter ido além de um empate no terreno da Udinese (2-2), desta vez, já com o internacional português oficial no Manchester United, os comandados de Massimiliano Allegri foram derrotados, em casa, pelo Empoli (0-1).
"Precisávamos de mais paz de espírito. Os nossos jovens tentaram resolver o jogo individualmente, mas estou confiante. É um grupo com valores técnicos e morais importantes, as coisas vão acabar por sair", começou por dizer o treinador dos bianconeri à 'Dazn' após o final da partida.
Relacionadas
"Não é fácil, mas temos muito tempo para recuperar. Temos de trabalhar mais na consistência e estes dois erros irão certamente ser corrigidos", sublinhou, antes de virar a página relativamente a Cristiano Ronaldo.
"O Cristiano fazia muitos golos, é muito bom nisso. É um jogador extraordinário, mas a partir deste momento não vamos pensar mais nele. Tenho um excelente grupo e muito para trabalhar. Estes momentos vão-nos ajudar em momentos mais difíceis no futuro", rematou.
A Juventus volta a entrar em ação no campeonato italiano no próximo dia 12, em casa do Nápoles.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas