Depois de ter recuperado os 11 pontos perdidos no âmbito de um processo, a Juventus ficou ontem a saber, pouco antes de entrar em campo para defrontar o Empoli, que voltou a perder pontos, agora 10, pelo escândalo de irregularidades financeiras em transferências de futebolistas. O treinador Massimiliano Allegri admitiu estar "farto".
"Decidam de uma vez por todas onde a Juventus deve estar e depois digam-nos. Isto é tortura, uma falta de respeito para quem trabalha, para com os jogadores e treinadores. É incrível, já chega", atirou o treinador aos microfones da DAZN depois da partida que os bianconeri perderam, por 4-1.
Com esta nova sanção a Juventus passa de segunda a 7.ª classificada, a 5 pontos do Milan, pelo que a duas jornadas do final da Serie A a equipa vê as possibilidades de se apurar para a Liga dos Campeões reduzirem-se substancialmente. "No relvado a Juve é segunda e isso deve ficar bem claro. Podíamos ter feito mais neste jogo, mas as condições eram especiais. Não há nada a apontar aos meus jogadores. Posso garantir que não foi fácil para eles, é uma situação anormal, surrealista, mas fizeram o melhor que puderam", acrescentou Allegri.
Por RecordEquipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra