Juventus voltou a ser sancionada no campeonato italiano
Depois de ter recuperado os 11 pontos perdidos no âmbito de um processo, a Juventus ficou ontem a saber, pouco antes de entrar em campo para defrontar o Empoli, que voltou a perder pontos, agora 10, pelo escândalo de irregularidades financeiras em transferências de futebolistas. O treinador Massimiliano Allegri admitiu estar "farto".
"Decidam de uma vez por todas onde a Juventus deve estar e depois digam-nos. Isto é tortura, uma falta de respeito para quem trabalha, para com os jogadores e treinadores. É incrível, já chega", atirou o treinador aos microfones da DAZN depois da partida que os bianconeri perderam, por 4-1.
Relacionadas
Com esta nova sanção a Juventus passa de segunda a 7.ª classificada, a 5 pontos do Milan, pelo que a duas jornadas do final da Serie A a equipa vê as possibilidades de se apurar para a Liga dos Campeões reduzirem-se substancialmente. "No relvado a Juve é segunda e isso deve ficar bem claro. Podíamos ter feito mais neste jogo, mas as condições eram especiais. Não há nada a apontar aos meus jogadores. Posso garantir que não foi fácil para eles, é uma situação anormal, surrealista, mas fizeram o melhor que puderam", acrescentou Allegri.
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Hojlund bisou e foi a figura do jogo
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam