Depois de ter rescindido com a Juventus durante o último mercado de verão e de ter assinado pelos alemães do Union Berlin, Leonardo Bonucci pretende agora processar a vecchia signora devido ao tratamento a que foi sujeito nos últimos tempos no clube, segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.
Bonucci queixa-se de falta de condições de treino e de preparação adequadas. De acordo com a mesma fonte, o experiente central de 36 anos alega ter sido obrigado a treinar à noite, num horário diferente dos restantes companheiros de equipa, e sem acesso a outras instalações do clube, como o ginásio, piscina e restaurante.
O defesa de 36 anos alega que esta circunstância fez com que sofresse "danos profissionais e de imagem", garantindo que há outros elementos do plantel às ordens de Massimiliano Allegri a passar pelo mesmo.
Segundo a 'Gazzetta', o campeão europeu pela Itália em 2021 deixou ainda claro que não pretende beneficiar financeiramente com o processo e que qualquer valor resultante desta ação será doado a duas instituições de caridade na Itália.
Equipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra