_
Depois de ter rescindido com a Juventus durante o último mercado de verão e de ter assinado pelos alemães do Union Berlin, Leonardo Bonucci pretende agora processar a vecchia signora devido ao tratamento a que foi sujeito nos últimos tempos no clube, segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.
Bonucci queixa-se de falta de condições de treino e de preparação adequadas. De acordo com a mesma fonte, o experiente central de 36 anos alega ter sido obrigado a treinar à noite, num horário diferente dos restantes companheiros de equipa, e sem acesso a outras instalações do clube, como o ginásio, piscina e restaurante.
O defesa de 36 anos alega que esta circunstância fez com que sofresse "danos profissionais e de imagem", garantindo que há outros elementos do plantel às ordens de Massimiliano Allegri a passar pelo mesmo.
Segundo a 'Gazzetta', o campeão europeu pela Itália em 2021 deixou ainda claro que não pretende beneficiar financeiramente com o processo e que qualquer valor resultante desta ação será doado a duas instituições de caridade na Itália.
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Treinador da Juventus não tem interesse no avançado do Galatasaray
Acordo é válido até final da temporada
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'