Em caso de indemnização, o defesa garantiu que o montante será doado a instituições de caridade
Depois de ter rescindido com a Juventus durante o último mercado de verão e de ter assinado pelos alemães do Union Berlin, Leonardo Bonucci pretende agora processar a vecchia signora devido ao tratamento a que foi sujeito nos últimos tempos no clube, segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.
Bonucci queixa-se de falta de condições de treino e de preparação adequadas. De acordo com a mesma fonte, o experiente central de 36 anos alega ter sido obrigado a treinar à noite, num horário diferente dos restantes companheiros de equipa, e sem acesso a outras instalações do clube, como o ginásio, piscina e restaurante.
Relacionada
O defesa de 36 anos alega que esta circunstância fez com que sofresse "danos profissionais e de imagem", garantindo que há outros elementos do plantel às ordens de Massimiliano Allegri a passar pelo mesmo.
Segundo a 'Gazzetta', o campeão europeu pela Itália em 2021 deixou ainda claro que não pretende beneficiar financeiramente com o processo e que qualquer valor resultante desta ação será doado a duas instituições de caridade na Itália.
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Francisco Conceição e João Mário saltaram do banco na segunda parte
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista