Angel dí María foi apresentado como reforço da Juventus e revelou que foi contactado por Rui Costa, embora sem esclarecer se o Benfica lhe fez uma proposta formal para voltar à Luz.
"O clube quer voltar ao topo e eu quis ajudar. Temos de criar um bom balneário para ter sucesso. A Juventus foi a única equipa com quem estive em conversações de forma mais intensa. Sou amigo de Rui Costa, do Benfica, ele contactou-me, mas talvez tenha sido mais pela amizade. A Juventus insistiu bastante e esperou pela minha decisão", disse o internacional argentino na sua apresentação como futebolista bianconero.
"Estive na seleção argentina com vários colegas que atuaram nesta equipa. A grandeza da Juventus fez-me escolher este clube, conheço muitas pessoas que jogaram aqui e isso influenciou a minha decisão", acrescentou Di María, que foi ainda questionado sobre se falou com Dybala ou Cristiano Ronaldo, que também atuaram na Juve: "Principalmente com o Dybala, que me disse que se trata de uma equipa importante, que é como uma famíia. Disse-me que aqui seria bem tratado. Muitos antigos colegas meus queriam-me aqui, especialmente o Buffon."
Segundo a imprensa italiana, Marco Ottolini (Cagliari) é o favorito mas o dirigente do Sporting impressionou a Vecchia Signora
Italianos querem internacional português já em janeiro
Encarnadas entraram com tudo e inauguraram o marcador logo aos 6', mas sofreram a reviravolta na 2.ª parte
Francisco Conceição foi titular na vecchia signora e Rafael Leão entrou no segundo tempo
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça