Angel dí María foi apresentado como reforço da Juventus e revelou que foi contactado por Rui Costa, embora sem esclarecer se o Benfica lhe fez uma proposta formal para voltar à Luz.
"O clube quer voltar ao topo e eu quis ajudar. Temos de criar um bom balneário para ter sucesso. A Juventus foi a única equipa com quem estive em conversações de forma mais intensa. Sou amigo de Rui Costa, do Benfica, ele contactou-me, mas talvez tenha sido mais pela amizade. A Juventus insistiu bastante e esperou pela minha decisão", disse o internacional argentino na sua apresentação como futebolista bianconero.
"Estive na seleção argentina com vários colegas que atuaram nesta equipa. A grandeza da Juventus fez-me escolher este clube, conheço muitas pessoas que jogaram aqui e isso influenciou a minha decisão", acrescentou Di María, que foi ainda questionado sobre se falou com Dybala ou Cristiano Ronaldo, que também atuaram na Juve: "Principalmente com o Dybala, que me disse que se trata de uma equipa importante, que é como uma famíia. Disse-me que aqui seria bem tratado. Muitos antigos colegas meus queriam-me aqui, especialmente o Buffon."
Bianconeri ainda começaram a perder, mas o bis de Kenan Yildiz fez a 'remontada'
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Extremo português foi titular e João Mário não saiu do banco
Internacional português entrou aos 76 minutos
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar