Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo faz revelação na apresentação como jogador da Juventus
Seguir Autor:
Angel dí María foi apresentado como reforço da Juventus e revelou que foi contactado por Rui Costa, embora sem esclarecer se o Benfica lhe fez uma proposta formal para voltar à Luz.
"O clube quer voltar ao topo e eu quis ajudar. Temos de criar um bom balneário para ter sucesso. A Juventus foi a única equipa com quem estive em conversações de forma mais intensa. Sou amigo de Rui Costa, do Benfica, ele contactou-me, mas talvez tenha sido mais pela amizade. A Juventus insistiu bastante e esperou pela minha decisão", disse o internacional argentino na sua apresentação como futebolista bianconero.
Relacionada
"Estive na seleção argentina com vários colegas que atuaram nesta equipa. A grandeza da Juventus fez-me escolher este clube, conheço muitas pessoas que jogaram aqui e isso influenciou a minha decisão", acrescentou Di María, que foi ainda questionado sobre se falou com Dybala ou Cristiano Ronaldo, que também atuaram na Juve: "Principalmente com o Dybala, que me disse que se trata de uma equipa importante, que é como uma famíia. Disse-me que aqui seria bem tratado. Muitos antigos colegas meus queriam-me aqui, especialmente o Buffon."
Os dados da GoalPoint
Golo sofrido revelou-se golpe duro em demasia. E Pavlidis ainda falhou um penálti para os 'apanhados'...
Extremo alinhou 45 minutos na vitória da Juventus diante dos encarnados na Champions
Águias têm de vencer Real Madrid na última jornada, podendo o triunfo não chegar para garantirem o playoff; Pavlidis falhou penálti já perto do final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos