A eventual saída de Cristiano Ronaldo da Juventus voltou a estar na ordem do dia, depois de terem circulado rumores de que os bianconeri poderiam estar a pensar vender o passe do português para cortar nos custos. E a 'Gazzetta dello Sport' garante que há um fator poderá levar o avançado a deixar Turim.
Não obstante os seus 35 anos, Ronaldo continua a ser um jogador muito apetecível, por isso surgiram logo notícias de potenciais interessados, casos do Manchester United e do PSG.
Leonardo, diretor desportivo do clube francês, abriu mesmo a porta à chegada de CR7 a Paris, numa conversa com adeptos nas redes sociais.
O 'Tuttosport' garante esta quarta-feira que nem a Juventus nem o jogador querem o 'divórcio', até porque nos planos de ambos ainda está a conquista da Liga dos Campeões.
Mas a 'Gazzetta dello Sport' afiança, por outro lado, que tudo vai depender das conquistas da equipa esta temporada. "Se os resultados não forem os que Ronaldo deseja, ele pode olhar à sua volta e o PSG poderá ser um destino possível", escreve o jornal de Milão.
1/12
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro