_

Juventus empata dérbi de Turim e pode ficar mais ameaçada no pódio da Série A

• Foto: Juventus/Instagram

A Juventus ficou-se este sábado por um empate sem golos no estádio do Torino, num pouco apaixonante dérbi de Turim, da 32.ª jornada da Serie A, que pode deixar os bianconeri mais ameaçados no terceiro lugar.

A Juve desperdiçou a possibilidade de reduzir para três pontos o atraso para o Milan, segundo classificado, que visitará no domingo o Sassuolo, penúltimo, com a tranquilidade de cinco pontos de vantagem sobre o mais direto perseguidor.

PUB

Além de ter falhado a possibilidade de se aproximar dos milaneses, a Juventus pode ficar com o Bolonha a apenas dois pontos de distância, caso a equipa bolonhesa, quarta posicionada, se imponha ainda hoje na receção ao Monza.

Os pontos desperdiçados pela Juventus animarão igualmente a Roma para a deslocação ao reduto da Udinese, no domingo, uma vez que os romanos, que ocupam o quinto lugar, ambicionam atingir os quatro primeiros e o consequente acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

O Inter, líder destacado da Série A, também só entra em ação no domingo, para receber o Cagliari, numa altura em que a conquista do título parece ser apenas uma questão de tempo, uma vez que os nerazzurri têm 14 pontos de vantagem sobre rival da cidade de Milão.

PUB

No outro jogo da 32.ª jornada realizado hoje, o Lecce impôs-se por 1-0 na receção ao Empoli, graças a um golo marcado por Nicola Sansone, aos 89 minutos, num embate entre duas equipas envolvidas na luta pela manutenção no escalão principal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Juventus Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB