O processo de irregularidades financeiras em transferências de jogadores na Juventus continua a dar que falar em Itália e, depois dos bianconeri terem sido penalizados com uma perda de 15 pontos na Serie A - castigo posteriormente anulado -, o 'Corriere dello Sport' avança esta terça-feira que a equipa italiana pode voltar a perder pontos ainda esta temporada.
Segundo a mesma fonte, os argumentos que a Juventus usou para se defender do caso não convenceram o sistema judicial italiano. Nesse sentido, e apesar do recurso apresentado relativamente à perda dos 15 pontos ter sido, numa fase inicial, parcialmente aceite, o clube espera agora nova penalização que deverá ser de nove pontos.
Este cenário faria com que a Juventus passasse a somar 57 pontos e descesse ao 7.º posto da Serie A, sendo ultrapassada por Lazio, Inter, Milan, Atalanta e Roma.
Refira-se que a Juventus ocupa, a quatro jornadas do fim da Serie A, o 2.º lugar da tabela com 66 pontos, mais dois do que o terceiro classificado, a Lazio.
Juventus empata em casa do penúltimo classificado e falha assalto ao pódio
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Internacionais portugueses foram titulares
Francisco Conceição foi titular no triunfo (2-0) bianconeri
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference