O processo de irregularidades financeiras em transferências de jogadores na Juventus continua a dar que falar em Itália e, depois dos bianconeri terem sido penalizados com uma perda de 15 pontos na Serie A - castigo posteriormente anulado -, o 'Corriere dello Sport' avança esta terça-feira que a equipa italiana pode voltar a perder pontos ainda esta temporada.
Segundo a mesma fonte, os argumentos que a Juventus usou para se defender do caso não convenceram o sistema judicial italiano. Nesse sentido, e apesar do recurso apresentado relativamente à perda dos 15 pontos ter sido, numa fase inicial, parcialmente aceite, o clube espera agora nova penalização que deverá ser de nove pontos.
Este cenário faria com que a Juventus passasse a somar 57 pontos e descesse ao 7.º posto da Serie A, sendo ultrapassada por Lazio, Inter, Milan, Atalanta e Roma.
Refira-se que a Juventus ocupa, a quatro jornadas do fim da Serie A, o 2.º lugar da tabela com 66 pontos, mais dois do que o terceiro classificado, a Lazio.
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Equipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze