Na sequência do processo de irregularidades financeiras em transferências de jogadores
O processo de irregularidades financeiras em transferências de jogadores na Juventus continua a dar que falar em Itália e, depois dos bianconeri terem sido penalizados com uma perda de 15 pontos na Serie A - castigo posteriormente anulado -, o 'Corriere dello Sport' avança esta terça-feira que a equipa italiana pode voltar a perder pontos ainda esta temporada.
Segundo a mesma fonte, os argumentos que a Juventus usou para se defender do caso não convenceram o sistema judicial italiano. Nesse sentido, e apesar do recurso apresentado relativamente à perda dos 15 pontos ter sido, numa fase inicial, parcialmente aceite, o clube espera agora nova penalização que deverá ser de nove pontos.
Relacionadas
Este cenário faria com que a Juventus passasse a somar 57 pontos e descesse ao 7.º posto da Serie A, sendo ultrapassada por Lazio, Inter, Milan, Atalanta e Roma.
Refira-se que a Juventus ocupa, a quatro jornadas do fim da Serie A, o 2.º lugar da tabela com 66 pontos, mais dois do que o terceiro classificado, a Lazio.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'