_

Ronaldo cada vez mais só: imprensa diz que os companheiros estão fartos dos seus privilégios

• Foto: Reuters

Não está fácil a situação de Cristiano Ronaldo na Juventus. A 'Gazzetta dello Sport' revela que o português está cada vez mais só e que já não tem o apoio dos companheiros, que supostamente estão fartos dos privilégios concedidos ao português.

Na segunda-feira, um dia depois da derrota com o Milan, que pode afastar a equipa da Liga dos Campeões, CR7 não treinou com o resto do grupo, pois foi comprar um Ferrari.

PUB

A situação teria sido 'normal' em tempos de glória, mas depois de uma derrota as imagens de um Cristiano Ronaldo sorridente em Maranello não terá sido bem aceite pelos adeptos e pelos seus companheiros. 

O desportivo cor de rosa conta que a relação do português com a equipa é praticamente inexistente. Os restantes jogadores não o veem como um líder e abanonaram-no. O jornal diz que estão fartos dos privilégios que lhe são concedidos - com Sarri não participava nas sessões atléticas e com Pirlo sai inúmeras vezes para compromissos pessoais com os seus patrocinadores -, bem como da sua atitude em campo. Ronaldo irrita-se quando não lhe passam a bola em condições ou quando não consegue marcar.

PUB

O português ganha 30 milhões de euros limpos por época e já marcou 99 golos em 130 jogos pela Juventus. Tem mais um ano de contrato mas os rumores da saída já no verão têm vindo a ganhar forma nos últimos tempos.

A Juventus luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões e sem o dinheiro da Liga Milionária não poderá pagar o seu elevado salário. Fala-se numa saída para o PSG e até mesmo o Sporting já foi colocado na equação.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Juventus Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB