_
Karl-Heinz Rummenigge comentou a atualidade futebolística no programa de televisão alemão 'Reif ist live', sendo que um dos temas abordados foi a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus. O antigo jogador, que deixou o cargo de CEO do Bayern Munique em junho último, mostrou-se preocupado com os montantes praticados por alguns clubes e pediu a intervenção da UEFA.
"O maior problema é quem ainda consegue aumentar-lhe o salário? Ele ganha 70 milhões de euros brutos, 35 limpos. Quem o consegue fazer? O PSG? Talvez algum clube inglês. Não é uma forma muito saudável de progredir. A UEFA deve fazer alguma coisa. Precisamos de uma regulação precisa, porque os custos voltaram a subir e é necessária uma intervenção ou então o futebol terá de enfrentar um momento muito, muito difícil", lembrou.
Recorde-se que Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, garantiu este domingo que Ronaldo vai continuar a representar a equipa de Turim até ao final da temporada, altura em que o contrato do craque português termina.
Por RecordJoão Mário entrou aos 75 minutos; Francisco Conceição ficou de fora da ficha de jogo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Emblema italiano atento ao extremo do Liverpool
Jonathan David desperdiçou penálti aos 66'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Campeonato polaco destaca registo alcançado pelo jogador do Pogon